Planejamento, Gestão e Otimização de resultados de Campanhas através do Google Ads. Foco em performance.

Geralmente gasta-se muito com campanhas pagas e com resultados abaixo do normal. Isso ocorre por diversas falhas nos processos e rotinas de gestão dessas campanhas.

Um outro fator que influencia muito nos custo é – Fazer campanhas para que o “dono” do negócio fique satisfeito com seus anúncios aparecendo no Google. Temos acompanhado bastante casos similares, onde preza-se muito por indicadores que não trazem negócios.

Como fazemos para obter o melhor sobre o investimento?

São centenas de processos, análises, e estudos que devem ser considerados, mas podemos citar alguns pontos importantes no processo.

  • Ter muito claro qual é sua meta de marketing? vender mais não é meta, precisamos de atribuição de indicadores reais. Quero aumentar em 20%. Quero receber 50 contatos/mês, etc.
  • Qual sua capacidade de atendimento?
  • Sua equipe de vendas e atendimento são treinados para captação de novos clientes?
  • Como é tratado internamento seu contato recebido?
  • Quanto tem disponível para investir?
  • Qual sua região de atuação ou potenciais locais para anunciar?
  • Horários de atendimento?

Enfim, temos bastante variáveis para entender e formatar o melhor caminho para uma boa performance de valor.

Vamos crescer juntos?